Carlos Bernardo conversa com multidão em comitê de Dourados

Candidato a deputado federal apresentou sua revista contendo 21 projetos para o Mato Grosso do Sul

Carlos Bernardo conversa com multidão em comitê de Dourados

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) conversou na noite de quinta-feira, dia 22 de setembro, com apoiadores, em Dourados. A reunião, realizada no comitê de campanha, reuniu uma multidão de apoiadores e lideranças de Dourados e região.
    Durante a reunião, Carlos Bernardo apresentou sua revista contendo 21 projetos para o Mato Grosso do Sul, nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e geração de empregos e renda para a população. “São propostas elaboradas por mim, concretas e que podem ser realizadas. Não estou indo à Brasília em busca de salários ou benesses, estou enfrentando essa disputa porque quero realizar um trabalho inédito, que vai orgulhar nossa população”, declarou.
    Para Dourados e região, propostas para a área de geração de empregos, com a reestruturação dos Distritos Industriais, mais infraestrutura urbana, com asfalto, galerias de águas pluviais, além de incentivos fiscais por parte das prefeituras para que os empresários locais e novos investidores possam implantar suas indústrias, gerando, com isso, novos postos de trabalho para a população.
    A criação de uma universidade no Brasil com 30 a 40 carreiras, incluindo a medicina, com qualidade e acessibilidade para todos, creche 12 horas para atender aos acadêmicos com filhos, e utilizando tecnologia de ponta para as aulas, com o Metaverso que irá inovar o ensino à distância, também faz parte do projeto para a Câmara Federal. “Vamos divulgar nossas propostas e realizar um trabalho voltado às necessidades da nossa população sul-mato-grossense. Com todo o apoio que venho recebendo ao longo desta jornada, serei atuante e presente para os nossos municípios, vocês vão se orgulhar do nosso trabalho”, concluiu o candidato a deputado federal.

 

Fonte: Assessoria